
Depois de ficar embasbacado com a beleza da Avenida Paulista, cheguei ao endereço da famosa Jovem Pan FM , naquela época era mais fácil o acesso dos fãs ao estúdio...fui ver o Pânico ao vivo...Sei eu se era porque o sucesso não tinha subido a cabeça deles, mas foram muito amáveis! fora a Mariana Kupfer, aquela apresentadora que a Sabrina puxou o tapete, que passou reto falando no celular...Comentei com o Emilio Surita como era incrivel o Bola (Marcos Chiesa) ser tão gentil e educado pessoalmente e ser aquele ogro tão bagaceiro no rádio, foi que ele riu e disse " Aqui temos a reputação e a credibilidade do palhaço, é disso que a gente vive, de criar ilusão pra vcs, seus tontos!"Saí de lá em direção ao SESC pensando : se malhamos os que ganham o pão de cada dia nos entretendo na midia hoje , que dirá a gente que sustenta o circo todo! eles estão lá, firemes e fortes, porque tem gente pra ver, estamos todos lá, nas arquibancadas com cheiro de serragem, maçã do amor, pipoca com leite moça , todos esperando (e pagando bem) pra ver o que tem no circo hoje!
Assim é o gran circo da mídia: A Reconstituição da morte da menina, a alegria de quem ganhou o Big Brother, o Fabio Assunção que cheirou todas, o escândalo do Ronaldo e o travesti, todo esse mundo bizarro e da última existe pelo mesmo motivo do acidente no meio da rua: tem gente pra ver!
Agora ..se é verdade? se é mentira? se tudo foi armado? ou manipulado?É a mídia que suborna pra conseguir o dossiê antes de todos? que expôem suspeitos de um crime á execração em praça pública ? que difama? que mente?Ou mentir é exagero? provavelmente eles tenham o álibi da liberdade poética...complacentes seriamos com a criatividade de nos manter entretidos, visto que quando não há polêmica é preciso criar uma, o show não pode parar!
A culpa é toda nossa que ficamos pro bis....
Nenhum comentário:
Postar um comentário