
Big Brother é tão legal, tão sensacional que aquí na vizinhança só se fala em outra coisa, aliás : tão legal e maneiro que não consigo deixar de perder um sequer!Entrar pro BBB é assim, todo mundo faz o impossível pra entrar lá e uma vez lá dentro fica se lamentando pelos cantos, sente saudade das coisas que fazia antes e conta os dias pra sair..enfim, é como ser estagiário.
Todo mundo reclama que o processo de seleção do Big Brother é um roubo, bobagem , roubo é o preço do pay per view, pois eles anunciam como quase de graça algo que não tem graça nenhuma!!Aquilo pode até ser marmelada, tudo bem, os namorados dos diretores podem até estar lá direto sem passar por seleção, tudo normal! não é a toa que despertam inveja, esses diretores estão realizando o sonho de todas as adolescentes : monitorar os movimentos do namorado 24 horas por dia...
Se você tem namorada no BBB, viiiiixe! esquece! ela vai passar o rodo nos caras, e quando ela sair vai dizer:" vcs não sabem como é dentro da casa, a gente perde a noção de tudo, só quando a gente sai que se dá conta do que fez" por isso que a casa do meu amigo Paulo é conhecida como BBB toda vez que ele sai pra trabalhar!
Playboy de BBB encalha, o português dono da banca ao invés de pagar depósito praquele encalhe todo , preferiu deixar a banca por meia hora sozinha, pra ver se eles levavam as revistas embora, quando voltou a banca tinha sumido, mas as Playboys de BBB triplicaram!
Se pudesse votar, votava pra todo mundo sair da casa e substituir pelos vendedores da polishop: o maior castigo pra eles será se venderem uns aos outros o grill do George Foreman, 24 horas por dia!